CONTATO

3281-3502
3281-2504-SETOR PESSOAL
3281-2755-SETOR PEDAGÓGICO

5 comentários:

  1. a escola teonas nesse momento serviu algodão doce.isso e refeição?

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns a equipe de educadores do Teonas - Juripiranga/PB pelas aprovações dos seus educandos no vestibular UEPB-2014.

    ResponderExcluir
  3. Estou falando em nome de todos os alunos do pró eja.A escola estadual de ensino fundamental e médio de caldas brandão não está cumprindo nada do que vocês prometeram PRA NÓS DO PRÓ EJA ainda não tem quadro,não tem merenda, nem fardamento,até os professores estão perdidos sem saber como funciona o curso de administração. Por favor vocês precisam dá um jeito nisso por q os alunos não estão nada satisfeitos coma situação atual do curso,fomos cobrar a merenda q vocês prometeram a diretora falou a merenda não era pra nós do curso aliás diretora nada diretora só na frente de vocês por q de diretora só tem o nome a única coisa ela faz é receber o salário no fim do mês. Mas se essa situaão não for resolvida vamos todos sair do curso.

    ResponderExcluir
  4. O QUE ESTÃO FALANDO AQUI É PURA MENTIRA. GENTE MESQUINHA E QUE GOSTA DE FALAR O QUE NÃO É VERDADE. A ESCOLA DE CALDAS BRANDÃO TEM A FRENTE UMA PESSOA MARAVILHOSA. UMA PESSOA HUMANA, GUERREIRA E QUE ENTENDE TODOS NÓS. FALO ISSO PORQUE FAÇO PARTE DAQUELA ESCOLA E NÃO VEJO NADA DISSO. PREOCUPADA, INTELIGENTE, COMPROMISSADA COM A EDUCAÇÃO. O QUE VC DEVERIA FAZER ERA SIMPLESMENTE FALAR COM O GOVERNADOR PARA ELE MANDAR OS RECURSOS PARA O PROEJA. MERENDA, FARDAMENTOS E ETC.
    CONTINUE ASSIM D MARIA. FIRME E FORTE PORQUE A SENHORA NÃO TEM OBRIGAÇÃO DISSO NÃO. JÁ VI A SENHORA TIRAR DO PRÓPRIO BOLSO E IR COMPRAR A MERENDA PARA QUE NÃO FALTE NOS TURNOS. VC QUER QUE ELA FAÇA MAIS O QUE/ CHOVER? TENHA SANTA PACIÊNCIA.
    VENHA A ESCOLA GERENTE REGIONAL E TODA EQUIPE. VENHA ACOMPANHAR DE PERTO NOSSO TRABALHO. VENHA CONFERIR O QUE FAZEMOS PELA EDUCAÇÃO.
    E PARA VC QUE PARECE QUE ESTÁ DESOCUPADO (A), VÁ ESTUDAR QUE É MELHOR P VC. DEIXE P VC MERENDAR EM CASA E NÃO NO CURSO.

    ASS: POPULAÇÃO DE CALDAS BRANDÃO.

    ResponderExcluir
  5. Oi Boa Noite! Aqui é um Ex-Aluno da Escola Estadual Ana Ribeiro, que reside em Salgado de São Félix, muitos dos professores não estão dando aulas é pior ainda seu alunos estão todos indo a baixo! Na qual passei no Sisu fui Classificado mais não posso pegar todos os Documentos necessários pq fui reprovado pela escola ! Demais professores mandou eu correr atrás pois a minha chance está toda jogada a fora, segundo a Diretora Andreia Bernado falou que não pode mim dá os dados necessários que preciso da escola pra dá processo no andamento da minha Faculdade e tals ! Aguardo resposta

    ResponderExcluir