sexta-feira, 17 de maio de 2013

Inscrições da Unipê podem ser feitas no Facebook até o dia 25

Vestibular agendado foi relizado domingoAs inscrições para o Vestibular 2013.2 do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) que acontece no próximo dia 25 de maio estão abertas. E, a partir deste processo seletivo, elas também poderão ser feitas pelo Facebook (facebook.com/unipe). A inovação é para dar mais uma opção e facilidade para os candidatos, que já usuários das redes sociais. O link para o Facebook está no novo Portal Unipê (www.unipe.br), que tem mais de 8 mil acessos diários.

As provas do Vestibular serão aplicadas a partir das 9h, no campus da instituição. Os candidatos fazem prova de Redação e, ainda, provas de Linguagens, códigos e suas tecnologias; Matemática e suas tecnologias; Ciências Humanas e suas tecnologias; Ciências da Natureza e suas tecnologias, além da prova de língua estrangeira.

Ingresso pelo Enem


Os candidatos também podem ingressar no Unipê usando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 ou de anos anteriores. O candidato que optar pela seleção através do Enem está dispensado de realizar as provas do dia agendado.

Nessa modalidade, após o preenchimento da Ficha de Inscrição, pela Internet, (www.unipe.br), o candidato deverá comparecer à Secretaria Geral de Ensino- Segen (no Espaço de Vivência Acadêmica), no campus universitário, até o dia anterior, à data de realização das provas, ao que for agendado para participar do processo seletivo, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, e confirmar a sua inscrição, mediante a entrega de cópia autenticada, do Boletim Individual do Enem, expedido pelo INEP/MEC. Após este procedimento, o candidato receberá da Segen o Boleto Bancário para pagamento de sua taxa de inscrição (de R$ 50,00)
.
fonte:Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário