quinta-feira, 18 de julho de 2013

IFPB realiza pré-matrícula do curso de Letras!


A pré-matrícula dos classificados para o período 2013.2 do Curso de Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa do Instituto Federal deEducação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) vai até esta sexta-feira dia 19 de julho. 

O curso é na modalidade de Educação à Distância e a data de 22 de julho é a última chance para os candidatos comparecerem aos polos de Campina Grande, João Pessoa, Picuí e Sousa e garantirem a vaga no curso superior. O edital da Pró-Reitoria de Ensino. Está disponível aqui: http://www.ifpb.edu.br/reitoria/pro-reitorias/pre/editais/editais-2013/ead-processo-seletivo-ensino-a-distancia/ead-2013.2-educacao-a-distancia/licenciatura-em-letras-com-habilitacao-em-lingua-portuguesa/EDITAL%20No%20201%20-2013_1a_Chamada_Pre-Matricula_LETRAS_EAD_2013.2.pdf/view
 
A documentação exigida para todos os aprovados é uma foto 3X4 recente e com o nome no verso além de cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade, com data de expedição; CPF; Histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio. O título eleitoral e sua respectiva quitação é exigido para os maiores de 18 anos. 

O Certificado de Alistamento Militar ou de Dispensa de Incorporação é para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos. Há ainda documentação específica para quem ingressou através das cotas. O IFPB adota reserva de vagas para pessoas com deficiência, egressos da escola pública, pretos, pardos, indígenas, e a comunidade de baixa renda. Todos os detalhes estão no edital que traz ainda formulários a serem preenchidos. 

O edital com a confirmação de matrícula deve ser divulgado em 25 de julho. O dia seguinte é o prazo para interposição de recursos. O resultado dos recursos deve sair em 30 de julho. A coordenadora do curso, Girlene Formiga, adianta que deve ser feita uma seleção para preencher as vagas que irão sobrar após essa matrícula. “Um novo edital com todos os detalhes será lançado após essas matrículas”, esclareceu a professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário