quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ATENÇÃO DIRETORES DE ESCOLA! Prorrogado prazo de envio de documentos para os prêmios “Mestres da Educação” e “Escola de Valor”


A Secretaria de Estado da Educação (SEE) prorrogou até o dia 1° de novembro o prazo para envio dos documentos comprobatórios dos professores e escolas inscritos nos prêmios “Mestres da Educação” e “Escola de Valor”.

Entre a documentação exigida para envio está o Comprovante de Inscrição. Para acessar este comprovante as escolas inscritas no prêmio “Escola de Valor” devem acessar o link (http://www.sec.pb.gov.br/escoladevalorinsc/EscolaDeValor.php). Para imprimir o comprovante os professores inscritos no prêmio “Mestres da Educação” devem acessar o link (http://www.mestresdaeducacao.pb.gov.br/inscreva-se.html).

Nesta edição 7.529 professores se inscreveram no prêmio “Mestres da Educação” e 634 escolas realizaram sua inscrição no prêmio “Escola de Valor”. O prêmio “Escola de Valor” visa contemplar unidades que apresentem melhoras nos índices de qualidade de ensino e oferece 14º salário a todos os funcionários. Já o prêmio “Mestres da Educação” possibilita que professores com projetos inovadores também sejam beneficiados com salários extras, o que em alguns casos proporcionará aos docentes até o 15º salário.

Lançados em 2011 pela SEE, os prêmios contemplaram, no primeiro ano, 126 professores e 70 escolas da rede estadual de ensino da Paraíba, beneficiando 4.882 servidores. Em 2012, foram premiados 1.105 professores e 290 escolas, sendo beneficiados 16.345 servidores. O investimento total com as duas versões do prêmio foi de R$ 20.806.271,81.
 
fonte: SECOM-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário