terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Governo abre inscrições para cursos de graduação a alunos da rede estadual de ensino

ImageA Secretaria de Estado da Educação (SEE) abrirá inscrições para o processo seletivo, com a oferta de 75 bolsas de estudos integrais para os diversos cursos de Graduação oferecidos pelo Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). As vagas são para os alunos eg

ressos da rede pública estadual de ensino em dezembro/2013, para o primeiro semestre de 2014, conforme calendário na parte final do Edital, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), da segunda-feira (30 de dezembro/2013), que circulou nesta segunda-feira (6). A ação é resultado da parceira entre o Governo do Estado e Unipê firmada em julho do ano passado e desde então contemplou 125 bolsistas.

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas a partir das 8h do dia 13 de janeiro de 2014 até as 17h59 do dia 24 de janeiro de 2014, no site do Unipê, por meio do endereço: www.unipe.br. Terão direito a se inscrever os candidatos que tenham cursado todo o ensino médio na rede pública estadual de ensino; tenham obtido nota mínima de 580(quinhentos e oitenta) pontos na edição 2013 do Enem; não tenha obtido nota zero na prova de redação; não seja graduado; não esteja matriculado em curso de graduação do Unipê ou de instituições de ensino superior públicas, federais ou estaduais; não esteja matriculado em instituição de ensino superior privada gozando de benefício de concessão de bolsas do governo federal (a exemplo do ProUni); Para bolsas de 100% (cem por cento): tenha renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio.

Para confirmar a inscrição, o candidato deverá entregar todos os documentos exigidos no edital, no setor de bolsas do Unipê, a partir das 14h do dia 13 de janeiro até às 21h do dia 24 de janeiro, conforme agendamento prévio via internet, no endereço eletrônico da instituição de ensino superior.
Os candidatos irão concorrer às vagas oferecidas em cada curso oferecido pelo Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ), observando-se o seguinte quantitativo:
FONTE: SECOM-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário