quinta-feira, 10 de outubro de 2013

GOVERNO DO ESTADO ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INAUGURA MAIS UMA ESCOLA ESTADUAL!

Aconteceu ontem a Inauguração de mais uma Escola Estadual no município de Taperoá/PB: E.E.E.F.M Melquíades Vilar.  Isso é mais um compromisso da secretaria através do Plano de Gestão PB FAZ EDUCAÇÃO em expansão!!! Resultado positivo da equação compromisso + amor. 

 
Foi esse o sentimento no qual nos receberem gestores, professores, funcionários e estudantes fazendo questão de mostrar como conservam a escola e dedicam sua energia e alegria na execução de projetos pedagógicos que promovem a transformação.

As evidências da mudança foram apresentadas no trabalho aprofundado de reciclagem com polímeros, mas também sentida pela reclassificação nas questões do ambiente ao redor. Parabéns a todos/as pela atitude social sustentável e por dar brilho a conexão entre os fatores internos e externos que serão traduzidas em evolução.

Com isso a secretaria de Educação ver os frutos de um Plano de Gestão na educação dando certo, não só no sertão do Estado mais também espalhado por toda Paraíba afirmou a Secretária de Educação Márcia Lucena.
FONTE:  FACEBOOK DA SECRETÁRIA MARCIA LUCENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário