terça-feira, 22 de outubro de 2013

Prazo de entrega de projetos nos prêmios “Mestres da Educação” e “Escola de Valor” encerra dia 28!

A Secretaria de Estado da Educação (SEE) alerta os professores e as escolas inscritas nos prêmios “Mestres da Educação” e “Escola de Valor” sobre o prazo de entrega dos projetos e relatórios dos prêmios, que se encerra na próxima segunda-feira (28). Em virtude do feriado deste dia, serão aceitos projetos enviados com a data de postagem do dia 29 de outubro.
 
Alertamos também sobre a necessidade do envio das cópias dos documentos comprobatórios que devem constar no dossiê para validar a participação dos professores e das escolas nos prêmios”, lembrou a gerente de Recursos Humanos da SEE, Ana Carolina Vieira Lubambo.

Entre a documentação exigida para envio está o Comprovante de Inscrição. Para acessar este comprovante as escolas inscritas no prêmio “Escola de Valor” devem acessar o link (http://www.sec.pb.gov.br/escoladevalorinsc/EscolaDeValor.php). Para imprimir o comprovante os professores inscritos no prêmio Mestres da Educação devem acessar o link (http://www.mestresdaeducacao.pb.gov.br/inscreva-se.html).

Nesta edição 7.529 professores se inscreveram no prêmio “Mestres da Educação” e 634 escolas realizaram sua inscrição no prêmio “Escola de Valor”. O prêmio “Escola de Valor” visa contemplar unidades que apresentem melhoras nos índices de qualidade de ensino e oferece 14º salário a todos os funcionários. Já o “Mestres da Educação” possibilita que professores com projetos inovadores também sejam beneficiados com salários extras, o que em alguns casos proporcionará docentes com até 15º salário na rede estadual de ensino.

Lançados em 2011 pela SEE, os prêmios contemplaram, no primeiro ano, 126 professores e 70 escolas da rede estadual de ensino da Paraíba, beneficiando 4.882 servidores. Em 2012, foram premiados 1.105 professores e 290 escolas, sendo beneficiados 16.345 servidores. O investimento total com as duas versões do prêmio foi de R$ 20.806.271,81.
fonte: Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário